Arantes: Seleção de gifs com legendas ;D

Pesquisar neste blog

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Seleção de gifs com legendas ;D

Primeiramente gostaria de me desculpar por demorar tanto tempo para postar ;x
eu estava viajando pra longe da civilização ... ¬¬ haha
e não tinha internet ... meu cel não tinha sinal ;x
mais estou de volta :D
para fazer a vida de vocês mais feliz ...
porque sem meus posts vocês não são nada -N opaskpoask
:D
Primeiramente a gif abaixo mostra realmente como harry potter matou  na vida real o vilão que esqueci o nome;s
Mas os diretores do filme não colocaram pois era uma cena muitoooo forte .;x. 
É isso é o que acontece quando você irrita o dono de um guindaste ...
as conseqüências podem ser severas haha ;s
Dinheiro : Com ele suas loucuras podem se tornar realidade ...
Vamos para a bat caverna G.G


Ficar em pé sobre uma moto não pode ser uma ideia muito legal ...
apenas se isso te fizer conhecer o ''paraizo'' pasokpasok
 Como tirar fotos de um bebe recém nascido .. ¬¬
 Obsessão por atenção ;D
Olha estou atrás de você ...
agora estou do outro lado ..
veja voltei para o mesmo lado ...
veja minha cara ...
 Gostou da musica?....Então escuta mais de perto porraaaaaaaa ;s saopiaspokaspaks
Como sempre precisa ter uma imagem de um gato ;D
se não gostou do gato aprecie a menina que esta no fundo :D pasokpoask


 Pessoas ninjas ...São poucas mais elas existem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário