Arantes: Eu certamente devo ter alguns problemas ...

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Eu certamente devo ter alguns problemas ...

Muitos de meus leitores dizem que eu tenho alguns probleminha G.G
o principal deles é com gatos ...
Já perceberam que na maioria de meus posts tem pelo menos alguma coisa relacionada a gatos? haha
poisé aqui vai uma seleção de 3 gifs obviamente de gatos :D


Este gato é um gato exemplar .. ele ate costura as um cobertor para você para não sentir frio a noite
Sempre ouvimos a expressão "Cachorro sem dono"
esta gif abaixo demonstra um gato sem dono aspokaspok
obviamente pedindo algo ao seu dono
e fazendo esta carinha para que seu dono sinta pena dele 


 Amizade entre cachorros e gatos existe ... ow não ..
Em seu sub-consciente o cachorro esta pensando primeiramente vou lamber o gato para sentir o seu gosto G.G
Depois vou mata-lo MUAHAHAHAHA
Cães são malignos

Nenhum comentário:

Postar um comentário