Arantes: Seleção de imagens também com legendas hhaha :D

Pesquisar neste blog

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Seleção de imagens também com legendas hhaha :D

Será que o homem é viciado em videogame? haha
É eu sei ... todos os meus leitores do meu Blog devem pensar que eu tenho problemas ...
poasapsok
Pelo tanto de postagens que eu já fiz sobre gatos ...
De qualquer forma nem sei por que fiz esse Blog G.G
Mais eu fiz já esta feito...
Vou continuar postando coisas sobre gatos :D
aspoklasok
obrigado a todos que acompanham as postagens do meu Blog
Eu amo muito vocês -N haha 
mais mesmo assim estarei sempre postando novas coisas :D 
 Será que nesta festa tinha muita bebida? haha
acho que não ;s aspoksa
O Garoto que tinha medo de melancia ...
Veja a cara de desespero do garoto
ao perceber que uma melancia caiu do céu já cortada
em suas mãos ;x
Você ainda se pergunta como aumentar o sinal da sua televisão?...
Você tem um cachorro?
Se sim seus problemas estão acabados com a nova extensão para colocar em seu cachorro ... 
seu sinal vai ficar 100% melhor :D
adquira já a sua ...
Estoque limitado 
Bebe com cara de pervertido G.G
Segurança de neve ...
Protege a sua casa de animais indesejados ;s
Nem sempre o ''produto'' final fica igual a idéia que temos ...
Não sei se é o que acontece na imagem abaixo :x haha
Mais uma imagem de gatos haha :D
Olha a cara de felicidade do gato ao ver o peixe maior que ele ... apoaskpokas
EURI muitooooooooooooooo
É no Mercado Livre Esta a  venda um boneco de jesus ...normal
Agora veja as perguntas feitas ao vendedor ... haha
 Porque gatos atacam humanos 
3 imagens de gato em uma postagem ... preciso ir no medico ...
:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário